quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JS/PDT LONDRINA ELEGE DAYANE



A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista (JS/PDT) de Londrina - PR, realizou no último dia 30 o seu 1º Congresso Municipal, o evento foi um momento histórico para os jovens Trabalhistas da cidade. A abertura do Congresso foi realizada pelo presidente municipal do PDT, Gervásio Vieira, que falou sobre a importância da realização do congresso e do papel fundamental da juventude na história, tanto do Brasil, quanto no mundo.

A atividade contou com a presença dos jovens de diversas localidades da cidade, que tiveram a oportunidade de debater temas para a melhoria da juventude de Londrina. Após os debates foram abertas calorosas intervenções e com significativo conteúdo ideológico, foram também apresentados os eixos temáticos os militantes se dividiram em grupos de discussão, que trataram desde os problemas locais da juventude londrinense, às eleições 2010, passando por organização em núcleos, pré-sal, ações e agendas da nova gestão.

Após a sistematização e aprovação das propostas para a gestão, foram eleitos o diretório e a executiva municipal da JS/PDT - Londrina, Dayane Medeiros foi eleita para conduzir a presidência da gestão no biênio 2009/2011, em sua fala de posse ela ressaltou da felicidade e do compromisso que recebe 'o principal papel da juventude é o trabalho em equipe e a reestruturação da JS em nossa cidade', finalizou.

O Congresso também abrigou diversas atividades e uma confraternização com almoço, acompanhado de música ao vivo, Movimento Hip-Hop e outras apresentações culturais.

Foram eleitos:

EXECUTIVA

PRESIDENTE: DAYANE GABRIELA MEDEIROS

VICE-PRESIDENTE: RENATO CRISTOPHER SANTOS

SECRETÁRIO GERAL: ADOLFO VISCARDI

TESOUREIRO: IGOR UNICA GREGO

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO: FELIPPE LIMA

SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA: STANLEY KENNEDY

SECRETÁRIO DE MOVIMENTO ESTUDANTIL: OTTO DUARTE

DIREÇÃO

VICE CENTRO: ALMIR DOS SANTOS ESCATAMBULO

VICE NORTE: BRUNO BRASILINO

VICE SUL: SIMEY NASCIMENTO

VICE LESTE: GISELE DOS SANTOS MENOLLI

VICE OESTE: BRUNO ALENCAR CARDIAL